sábado, 4 de abril de 2020

Para sempre

Aproxima-te um bocadinho, sim tu! Tu de cara bonita, com o olhar mais profundo que já vi, os olhos que quase me deixam espreitar pela alma. Aproxima-te e escuta o meu coração...ouves? É tão forte o que estou a sentir! A cada passo teu, mais força ganha o meu coração, e olha, eu não estava nada à espera disto!

Na profunda tristeza do meu coração, lá estão os teus passos e o teu olhar que me deixa completamente fora de mim, nem me dás tempo de me sentir destroçada ou de pensar em mais nada! A minha cabeça fica encostada à tua no próximo segundo e lá estou eu noutro mundo a sentir-me tão grata por te ter na minha vida. As minhas lágrimas, tristes e revoltadas, transformam-se logo numa lagoa de felicidade. Mas que poder que tu tens!

De um momento para o outro encontrei um possível amor, e que batalha foi! Mas lá conquistei hihi.

E este pequeno grande amor, resumido em poucas palavrinhas é mais ou menos assim:

O amor que me ensina a ser independente, a ser cautelosa, a ser paciente, a ser compreensiva.
O amor que apoia as minhas paixões mesmo que não seja a sua praia. O amor que me conquista todos os dias com poucas palavras, que está cá, mesmo quando eu não estou lá. O amor que me abraça e que enxuga as minhas lágrimas, que suporta a minha dor, que experiencia comigo os piores e os melhores momentos e que me abraça com os seus beijos, tão suaves...tão suaves...
O amor que ilumina a minha mente, que me garante que sou bonita dentro e fora, o amor que me acorda com os beijos mais ternurentos, o amor que sei que é feliz ao meu lado, tal como eu me sinto feliz ao lado dele.
O amor que por vezes é chato e que me faz coisas que preferia que não existissem, CÓCEGAS, mas que posso fazer a um chatinho destes? Ser grata por ele ser assim, obviamente.


Não, não é tudo um mar de rosas ou de outras flores quaisquer. Não, não é sempre perfeito.

Na imperfeição eu vejo a beleza e no meio do oceano desconhecido, eu encontro o conhecimento, a mudança, o fortalecimento e a continuidade.

Aproxima-te um bocadinho, deixa-me continuar a apreciar a imperfeição, construir o bonito através do simples e cruzar o meu oceano com o teu, cheio de possibilidades.

Vamos construir a nossa maré, para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário