segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Olá

Olá, é a primeira vez que escrevo para ti e prometo ser forte. Eu não podia deixar de expor um pouco sobre  mim, para que possas, de alguma maneira, perceber que tipo de pessoa tens diante do teu ecrã e que motivos tem ela para escrever de tal forma, para que possamos  prosseguir esta nova jornada juntos. Ainda tenho muito pela frente, uma vida inteira! Mas posso afirmar que já passei algumas situações não muito favoráveis, e pelo simples facto de adorar escrever e desabafar, eu decidi criar este blogue. Sinto a necessidade de expressar os meus pensamentos e sentimentos  nalgum lugar, de forma a puder ajudar alguém num momento mais difícil da sua vida. Por que não começar por aqui? Pensar e expressar são duas das funções características mais bonitas do ser humano. Espero puder vir a ser útil para ti, e que possamos partilhar os nossos sentimentos deste modo tão bonito, que é a escrita.

Sem comentários:

Enviar um comentário