quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Pensamento

    Eu amava ouvir os pensamentos das pessoas em meu redor. Só o pensar representa umas das mais bonitas características que o ser humano apresenta e, se nós possuímos esse poder tão extraordinário, temos que o aproveitar, dando-lhe o melhor uso possível, desenvolvendo as nossas capacidades mentais. Por vezes é bom estabelecermos contacto com nós próprios, produzindo um monólogo interior e refletirmos sobre o dia de hoje, por exemplo.
 
     Eu hoje recebi um teste. Confesso que fiquei um pouco desiludida com a nota. Foi uma boa nota, mas não me surpreendeu. Parece-me um pouco egoísta, mas não é. Sou apenas eu a tentar superar-me a mim própria, e quando isso não acontece sinto a derrota. Hoje não senti dores na bochecha, por ter tirado o ciso. Estou com a face inchada mas gostei muito da atenção que recebi de amigos meus, confesso. Gosto muito de receber atenção. Gosto de me sentir mimada. Mas para isso não achem isso estranho, vou mimar quem gosto igualmente. Pequenos gestos meus podem fazer o dia de alguém melhor.
                                                                                                        
   beijinhos, sol s2

Sem comentários:

Enviar um comentário